Utilizamos cookies próprios e de terceiros para analisar a navegação dos utilizadores e assim oferecer um melhor serviço. Se você continuar navegando, nós consideramos que você aceita o uso deles.
Farmina Vet Life Renal (Latas) 300 gr x 6
Farmina Vet Life O alimento rinal para cães molhados é um alimento indicado para o apoio da função renal em caso de insuficiência renal crónica ou temporária.
22,79 €
Farmina Vet Life é um apoio valioso, com soluções específicas cientificamente pesquisadas, para o bem-estar de cães com necessidades nutricionais especiais. Farmina Vet Life é formulada com a adição de extractos ricos em tocoferóis, antioxidantes naturais que permitem a preservação do produto. Com cereais ancestrais (espelta e aveia) com um baixo índice glicémico que ajuda a modular a resposta glicémica pós-prandial.Instruções de utilização: Recomenda-se o conselho de um veterinário antes da utilização ou antes de prolongar o período de utilização. Período de utilização recomendado: inicialmente até 6 meses em caso de insuficiência renal crónica; 2 a 4 semanas em caso de insuficiência renal temporária. Servir o produto tal como está, à temperatura ambiente, de acordo com a quantidade diária indicada na tabela. As quantidades diárias podem variar em função da raça, ambiente, exercício, temperamento e nível de gravidade da doença. A ração pode ser dividida em duas ou mais refeições diárias. Inicialmente, recomenda-se a mistura deste produto com a dieta anteriormente utilizada. Recomenda-se água à vontade.
Ingredientes | Ingredientes: Carne de frango, batata doce, proteína de peixe hidrolisada, gema de ovo, extractos de sementes de quinoa, fígado de galinha, peixe (atum), óleo de peixe, carbonato de cálcio, óleo de linhaça, fructo-oligossacarídeos, cloreto de potássio, fibra de ervilha, extracto de levedura (fonte de mananoligossacarídeos), levedura seca de cerveja. COMPONENTES ANALÍTICOS: proteína bruta 6,80%; óleos e gorduras brutos 7,80%; fibra bruta 0,18%; cinzas brutas 1,90%; humidade 71,00%; cálcio 0,20%; fósforo 0,09%; sódio 0,09%; potássio 0,15%; ácidos gordos ómega 3 0,15%; ácidos gordos ómega 6 1,00%; EPA 0,05%; DHA 0,06%. |
---|
Escreva a sua própria avaliação