Utilizamos cookies próprios e de terceiros para analisar a navegação dos utilizadores e assim oferecer um melhor serviço. Se você continuar navegando, nós consideramos que você aceita o uso deles.
Hill's VET Canine Multi-Benefit + Digestion Adult Medium
Hill's VET ESSENTIALS MULTI-BENEFIT + DIGESTION alimento para cães adultos de raça média com frango é um alimento completo com múltiplos benefícios para cães adultos de raça média com mais de 1 ano de idade. Fornece o equilíbrio nutricional exato de energia, proteínas, vitaminas e minerais, juntamente com uma combinação única de prebióticos.
Não disponível
Hill's VET ESSENTIALS MULTI-BENEFIT + DIGESTION alimento seco para cães com frango (para cães adultos e idosos de raças médias com mais de 1 ano de idade) é uma nutrição com múltiplos benefícios, disponível exclusivamente em clínicas veterinárias. Para uma saúde digestiva e um bem-estar máximos, a nossa tecnologia ActivBiome+ nutre o seu microbioma intestinal único. Uma nutrição deliciosa, para a saúde de hoje e a felicidade de amanhã.
Ingredientes | COMPOSIÇÃO: Proteínas desidratadas de frango e peru (frango 11%; total de aves 18%), milho, trigo, farinha de farelo de ervilha, farinha de glúten de milho, hidrolisado proteico, casca de tomate seca, arroz integral, gordura animal, cevada, aveia, sementes de linhaça, óleo de coco, casca de noz pecã moída, polpa de beterraba seca, minerais, polpa de citrinos seca, cenouras secas, arandos secos. Combinação prebiótica ActivBiome+ (7,1%): sementes de linhaça, casca de noz-pecã moída, polpa de beterraba seca, polpa de citrinos seca, arandos secos. COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína 26,1%, Teor de gordura 13,2%, Fibra bruta 10,0%, Cinza bruta 5,3%, Ácidos gordos ómega 3 0,7%, Ácidos gordos ómega 6 2,4%, Cálcio 0,86%, Fósforo 0,66%, Sódio 0,27%, Potássio 0,73%, Magnésio 0,13%; por kg: Vitamina A 9. 734UI, Vitamina D3 727UI, Vitamina E 650mg, Vitamina C 100mg, Beta-caroteno 1.5mg, Taurina 1.011mg. ADITIVOS POR KG: Aditivos nutricionais 3b103 (Ferro) 72,6mg, 3b202 (Iodo) 1,8mg, 3b405 (Cobre) 7,2mg, 3b502 (Manganês) 7,5mg, 3b603 (Zinco) 127mg, 3b801 (Selénio) 0,2mg, com antioxidante natural. |
---|
Escreva a sua própria avaliação