Utilizamos cookies próprios e de terceiros para analisar a navegação dos utilizadores e assim oferecer um melhor serviço. Se você continuar navegando, nós consideramos que você aceita o uso deles.
Leonardo Adult Duck (Pato)
Leonardo Pato Adulto é um alimento natural para gatos feito com carne fresca de aves de capoeira e proteína de pato. É particularmente adequado para gatos adultos a partir de um ano de idade e para gatos de pêlo longo.
24,03 € 20,91 €
Leonardo Cat Adult Sensitive Duck & Rice é uma variedade deliciosa na gama Leonardo Adult devido à selecção de aves de capoeira. Os gatos sensíveis e sensíveis perdem mais facilmente o apetite e por vezes têm problemas digestivos.
É por esta razão que a receita não contém vitela, milho ou trigo contendo glúten. Em vez disso, a receita de Leonardo Cat Adult Sensitive Duck & Rice utiliza arroz de fácil digestão e aves de alta qualidade (pato, frango, etc.) e krill como fontes de proteínas.
Benefícios
Proteína de alta qualidade.
Percentagem de proteína animal no total: 85%; 75% de carne de aves de capoeira e 10% de peixe.
A farinha de semente obtida por prensagem a frio permite a redução da oxidação no corpo do cão.
Contém krill, crustáceos da Antárctida, ricos em substâncias vitais.
Os ácidos gordos ómega 3 de linhaça e peixe, juntamente com levedura de cerveja e lecitina, asseguram uma pele saudável e com boa aparência e são ideais para gatos de pêlo longo.
As fibras vegetais facilitam a eliminação suave do cabelo ingerido (bolas de cabelo).
Gentle Hairball Transit: fácil expulsão de bolas de cabelo.
Stay-Clean: redução da placa.
Controlo de pH: optimiza o valor de pH da urina.
Ingredientes | Composição Farinha de carne de aves de capoeira, pouca cinza (30%, de pato 20%), arroz (25%); gordura de aves de capoeira; centeio, maltada (4%); amido de batata; zooplâncton marinho, moído (Krill, 2,5%); ovo, seco; Levedura de cerveja, seca; Fígado de aves, hidrolisado; Farinha de arenque; Uvas, sem sementes (1,5%); Vagens de alfarroba, secas; Sementes de linho (1,1%); Farinha de germes de Guar; Cloreto de sódio; Inulina de chicória. |
---|
Escreva a sua própria avaliação