Royal Canin Shih Tzu Adult (Saquetas) 85 gr x 12

Royal Canin Shih Tzu Adulto é uma comida húmida equilibrada para Shih Tzu adulto durante 10 meses. Especialmente adaptado às necessidades da raça, com ácidos gordos ómega 3 que podem suportar uma pele e pêlo saudáveis.
14,10 €

Temporariamente fora de stock. Será enviado assim que estiver disponível

Planeamos tê-lo novamente disponível dentro de alguns dias.

Pode comprar o artigo agora e nós enviá-lo-emos assim que chegar.

Royal Canin Shih Tzu Comida húmida para cães adultos com mais de 10 meses tem em conta as necessidades nutricionais específicas da raça. Os alimentos da gama de Nutrição Sanitária da Raça são feitos com proteínas de qualidade e fornecem um perfil nutricional equilibrado. A composição enriquecida em nutrientes pode contribuir para uma digestão intacta, uma bela pelagem e uma pele saudável e, graças à sua textura tenra, pode estimular o apetite.

Características da Raça Royal Canin Shih Tzu Adulto em saquetas:
-Alimento húmido completo adequado para shih tzu com mais de 10 meses
-Adaptado às necessidades nutricionais da raça.
-Saúde da pele e do cabelo: o fornecimento de nutrientes adaptados com ómega 3 pode reforçar a barreira da pele e cuidar da pelagem longa e espessa do shih tzu.
-Para uma função cardíaca normal: com taurina, EPA e DHA.
-Conteúdo nutritivo adaptado: para nutrir e cuidar do pêlo longo da raça.
-Testura tenra e deliciosa: ajuda a estimular o apetite de cães exigentes.
-Umidade aumentada: para a saúde do tracto urinário.
Mais informação
Ingredientes
Composição
Carne e subprodutos animais, cereais, subprodutos vegetais, óleos e gorduras, minerais, açúcares.

Aditivos
Aditivos nutricionais:
Vitamina D3 (200 UI/kg), ferro [3b103] (14 mg/kg), iodo [3b201, 3b202] (0,3 mg/kg), cobre [3b405, 3b406] (2,6 mg/kg), manganês [3b502, 3b504] (4,3 mg/kg), zinco [3b603, 3b605, 3b606] (43 mg/kg).
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Royal Canin Shih Tzu Adult (Saquetas) 85 gr x 12
A sua classificação
Copyright © 2024 VetSelection. Todos os direitos reservados.